logo lablinc

Data: 27/04/2021 | Local Google Meet

Seminários LabLinC: Inclusão e acessibilidade curricular de pessoas com deficiência

O Laboratório de Linguagem e Cognição da UNIFESP (LabLinc) https://www.lablincunifesp.com/ promove regularmente seminários e atividades de formação continuada em temas diversos das relações entre linguagem e cognição. O público alvo são alunos graduação e pós-graduacão, docentes, funcionários da UNIFESP, educadores e público em geral. Em formato remoto, através do GoogleMeet, dia 27.04.2021, das 18h-20h, promoveremos a palestra "Inclusão e acessibilidade curricular de pessoas com deficiência" com a Profa. Dra. Marcia Pletsch. Marcia é Professora Associada do Instituto Multidisciplinar e do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Coordena o Grupo de Pesquisa Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional (ObEE/UFRRJ).

Inscrições aqui

Organização: Laboratório de Linguagem e Cognição e NIFLINC (TEA)
Profa Dra Ana Carina Tamanaha
Profa Dra Fernanda Cruz